domingo, 15 de novembro de 2009

Olhos de Gato

De repente, no meio da multidão, um par de lindos olhos verdes emoldurados por longos cílios negros (occhi di gatto!) pousam sobre mim e colam no meu corpo, na minha alma... Foi mágico.

Quando é que eu poderia imaginar? Um olhar assim apaixonado e encantador me acompanhou durante toda a tarde e me fez muito feliz. Trouxe de volta a alegria e a vida.

Foi tão intenso que me deixou tímida, sem jeito, eu parecia adolescente. Mas adorei, principalmente pelo significado do acontecido.

Eu estava há tempos amargando o fim de uma relação que foi muito difícil, sofrido, triste. Esse olhar intenso e lindo simbolizou o fim desse luto. Se eu estivesse com cara de sofrimento, de amargura ou outra coisa ruim, eu não teria sido notada no meio de tanta gente, de forma tão apaixonada. Se isso aconteceu, foi por que eu estava emitindo luz (Lúcia vem de luz, né?...). E independente de qualquer coisa que aconteça, isso já foi, para mim, o primeiro passo de uma nova fase na minha vida: de leveza, de alegria, de confiança nas relações e no amor.

Estou muito feliz por viver algo assim.

Um beijo aos olhos verdes. Além de lindos vcs me curaram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário