sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O começo de tudo.

Olá!

Hoje estou iniciando meu blog. Nunca me envolvi com nada desse tipo e não imagino como será o dia a dia nesse meio. Espero que consiga compartilhar minhas experiências/idéias com pessoas bacanas. Acho que vai ser tudo de bom. Gosto muito de escrever (e ler também!).

Aliás, ontem, em Sorocaba, SP, assisti a uma palestra do Prof. Pasquale Cipro Neto sobre a reforma ortográfica... ou seria acordo, professor? Que delícia ouvi-lo!!! Ele é muito divertido, fala bem e manja muito de português. Adoraria ter mais contato com ele para curtir a sua cultura. Eu me encanto com a riqueza da nossa língua. Não há nada mais emocionante do que um texto bem escrito.

Ainda não absorvi todas as mudanças que teremos de utilizar para escrever, mas tenho certeza de que para uma conversa desse tipo, por escrito, saber escrever corretamente é fundamental!
Tenho até 2012 pra aprender todos os detalhes. Eu chego lá!

Até mais!

Ana Lúcia

2 comentários:

  1. Aninha sensível, chorona, mulher.
    O mundo dos blogueiros recebe uma boa nova:Você.
    Ser blogueiro, muitas vezes, não pode prescindir das qualidades e vicissitudes de uma mulher.
    Seja bem vinda ao nosso convívio. Seja autêntica e sincera, como sempre, e transforme tais qualidades morais em palavras escritas.
    Beijoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que seria de mim, uma "gringa", se não existisse a minha amiga Ana que sempre me socorreu no português ? Ela é uma mestra !

    ResponderExcluir