sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Não é um exagero?

Olá!

Acabo de receber um email de uma amiga que está numa viagem por lugares diferentes e, pelas descrições, lindos. Ela me contou que foi conhecer um hotel (trabalho do marido, dono de uma operadora de turismo) que tem uma suíte cuja diária custa 37.000 euros!!!
Será que alguém consegue ficar zen num lugar assim????? Eu não ficaria!
Não me importam os luxos embutidos, acho um exagero em todos os sentidos!
Não me parece coerente, pelo menos comigo.

Quem concorda?

bjs
Ana Lúcia

2 comentários:

  1. Sou "essa" amiga e concordo 100 % com vc.
    Sabe quem são na sua maioria os "usuários" dessas suites ? E de outras, ainda mais caras !
    Os novos ricos dos países do leste europeu.
    Fortunas "criadas" da noite para o dia.
    Até parece um certo país ao sul do Equador.

    ResponderExcluir